*Nota de Esclarecimento: Senhores(as) Presidentes das Federações Estaduais; Presidentes das Comissões de Árbitros, de Atletas, de Clubes; e, Presidentes dos Conselhos Administrativo e Fiscal,

Ante as restrições financeiras pelas quais a Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) tem passado, ocasionadas tanto pela perda de patrocinadores, quanto pela ocorrência da pandemia a qual impossibilitou a realização das atividades fins; e, de acordo com o que rege o Art. 6o disposto na Sessão III do Capítulo II do Regulamento Geral de Competições da CBHb; tornamos público que:
a. A Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) não assumirá quaisquer despesas concernentes à Arbitragem (Delegados, Árbitros, Secretários e Cronometristas) nas competições a serem realizadas no ano de 2020;
b. As despesas a que se refere o item anterior, as quais abarcam taxa de arbitragem, passagens e ajuda de custo; ficam a cargo dos Clubes e/ou Federações que vierem a sediar quaisquer das etapas de competições dos Campeonatos Brasileiros.

Agradecemos pela compreensão.

 

 

**Nota de Esclarecimento: Em decorrência da determinação de suspensão de calendário de atividades, o Departamento de Beach Handball da CBHb está trabalhando para ajustar o Regulamento do Circuito de Handebol de Areia em conformidade com as orientações das Entidades Parceiras e Órgãos de Saúde Responsáveis.

 

 

***Circular 104/2020: A partir da data de 19/08/2020, adotaremos o termo Handebol de Praia para referir-se à modalidade até então denominada Beach Handball.


 

Navegação

Apoiador

Parceiros Institucionais

Filiado A