Beach

CBHb e NBHB divulgam os nomes dos integrantes da Gestão Compartilhada

Publicado em: 28/05/2019 00:00

Por: Patricia.lima

 

[Da Redação] Os representantes da CBHb e o NBHB nomearam essa semana, os oito coordenadores para a Gestão Compartilhada do Circuito de Beach Handball 2019. São quatro indicados da CBHb e quatro da NBHB que já possuem envolvimento com o esporte e, o objetivo é a condução conjunta do campeonato.

 

Indicações da CBHb:

 

Carlos Roque Silva, coordenador geral

Luiz Carlos Santos, coordenador técnico

Lucas Romariz, coordenador de marketing

André Figueiredo, coordenador financeiro

 

Indicações da NBHB:

 

Thiago Gusmão, coordenador geral

Felipe Ferreira, coordenador técnico

Jaime Torres, coordenador de marketing

Leonardo Castro, coordenador financeiro

 

A gestão compartilhada divulgou também, o calendário do Circuito Brasileiro de Beach Handball 2019, o NBHB/CBHb 2019, sendo quatro etapas regionais e a etapa final, de 12 a 15 de dezembro no Espirito Santo.

 

1ª etapa: 24 e 25 de agosto, João Pessoa, PB.

2ª etapa: 14 e 15 de setembro, Rio Grande do Norte.

3ª etapa: 26 e 27 de outubro, Campinas, SP.

4ª etapa: 23 e 24 de novembro, Paranaguá, PR.

 

A CBHb acredita que a união de forças em prol do handebol, em específico o beach handball, é de grande importância para o desenvolvimento do esporte. Buscaremos soluções a médio e longo prazos para que a modalidade seja difundida em todo o país”, comenta Ricardo Souza, presidente em exercício da CBHb sobre a parceria.

 

Entre os dias 11 e 14 de julho, a cidade de Maricá, Rio de Janeiro, recebe o I Campeonato Sul-Centro Americano de Beach Handball que garante classificação para o Beach Games 2019 3 o Campeonato Mundial na Itália, em 2020.

 

Agradecer ao Presidente Ricardo pela confiança e parceria que tenho a certeza de que avançaremos muito. Maricá já é um parceiro da NBHB, através de seu secretário de esporte  Felipe Bittencourt que prontamente se interessou pelo projeto e realização do evento. Tenho certeza que juntos CBHb, NBHB e Prefeitura de Maricá, faremos um lindo evento como o Beach Handball merece ter”, diz Thiago Gusmão, presidente da NBHB.

 

No último dia 13, o Secretário de Esportes de Maricá, Filipe Bittencourt, esteve presente com o coordenador geral, Thiago Gusmão, para acertarem a parceria para o Sul-Centro Americano. Além do Campeonato, o evento conta com tarde de autógrafos, amistosos, clínicas de beach handball e outras ações para conhecimento da modalidade.

 

Estamos com grande expectativa, pois Maricá já é uma cidade que respira esporte. A população participa ativamente de todos os eventos que são realizados aqui e nós temos certeza de que o Sul Centro Americano também será um sucesso. O mais importante será o legado que ficará para a cidade, através disso tudo. Esperamos formar muitos atletas de Beach Handball, que sairão daqui prontos para disputar grandes competições nacionais e internacionais”, explica Filipe Bittencourt.

Compartilhe:

Comentários

comentários providos por Disqus

Apoiador

Parceiros Institucionais

Filiado A