Indoor

Zonais do Campeonato Brasileiro Juvenil Masculino têm início em Taubaté

Publicado em: 27/06/2019 00:00

Por: Patricia.lima

 

[Da Redação] No início da noite desta quarta-feira, 26, teve início a etapa da Região 2 do Campeonato Brasileiro Juvenil Masculino de 2019. A Liga Taubateana de Handebol-SP, o Esporte Clube Pinheiros-SP, a ACISEG/Guarulhos-SP e o Praia Clube/Col. Nacional-MG disputam a vaga para a fase final do Brasileiro Juvenil Masculino em Maringá-PR, de 9 a 15 de setembro. Os jogos estão sendo no ginásio do EMECAL em Taubaté e na primeira rodada, donos da casa e os mineiros saíram na frente superando Pinheiros e Guarulhos, respectivamente. O zonal vai até sexta-feira, 28.

 

Segundo Dimas Lara, técnico da equipe de Taubaté, a equipe está preparada para o campeonato e o objetivo é fazer bons jogos para alcançar resultados positivos. Para ele, o nível técnico é alto e, ainda que jogar em casa seja motivador, é um desafio.

 

O jogo iniciou equilibrado e com atuação boa do goleiro Gustavo e da equipe no coletivo. Conseguimos surpreender e ganhar o jogo. Hoje, teremos um grande desafio que é enfrentar a equipe de Uberlândia que teve uma bela atuação contra o Pinheiros e vem muito motivada. Esperamos fazer um grande jogo, pois sabemos da dificuldade e queremos buscar mais uma vitória”, comenta Dimas sobre a vitória contra a equipe de Guarulhos.



Equipes participantes:

 

Liga Taubateana de Handebol-SP; Esporte Clube Pinheiros-SP; ACISEG/Guarulhos-SP e Praia Clube/Col. Nacional-MG.

 

Cronograma dos jogos:

 

Dia 26 de junho de 2019, Quarta-feira

17.00| E.C. Pinheiros-SP  26(12)-(13)29 Praia Clube/Col. Nacional-MG

19.00| Taubaté-SP  38(15)-(11)29 ACISEG/Guarulhos-SP

 

Dia 27 de junho de 2019, Quinta-feira

17.00| E.C. Pinheiros-SP  - ACISEG/Guarulhos-SP

19.00| Taubaté-SP  - Praia Clube/Col. Nacional-MG

 

Dia 28 de junho de 2019, Sexta-feira

17.00| ACISEG/Guarulhos-SP  - Praia Clube/Col. Nacional-MG

19.00| Taubaté-SP  - E.C. Pinheiros-SP



Entre os dias 05 e 07 de julho, Teresina-PI sedia a Região 5 do Brasileiro tendo participação das equipes: Associação Ben. Giuliano Esporte Clube-PI, Barbosa de Godóis Handebol-MA e LPHB/Pentecostes-CE. Já entre os dias 12 e 14 de julho, a Associação Cultural e Esportiva UNIVALI-SC, a Associação Joinvilense de Handebol-SC, o SATC/FME Criciúma-SC e o Instituto Internacional Hand Brazil-PR disputam a vaga da Região 1 em Itajaí-SC.

Compartilhe:

Comentários

comentários providos por Disqus

Apoiador

Parceiros Institucionais

Filiado A