Indoor

Piauienses garantem vaga na fase final do Brasileiro Juvenil Masculino

Publicado em: 08/07/2019 00:00

Por: Patricia.lima

Foto: Equipe CAIC/GHC/UNINASSAU-PI

 

[Da Redação] Terminou na manhã deste domingo, 07, a Região 5 do Zonal do Campeonato Brasileiro Juvenil Masculino no ginásio do ABGEC em Teresina-PI. Os donos da casa garantiram a vaga na fase final do Brasileiro terminando invictos na fase regional, com duas vitórias. Ainda no mês de julho, Itajaí-SC recebe a Região 1, entre os dias 12 e 14. A fase final do Brasileiro Juvenil Masculino será em Maringá-PR, de 9 a 15 de setembro.

 

A equipe do CAIC/GHC/UNINASSAU do Piauí superou os adversários do LPHB/Pentecostes do Ceará por 24-15 e, os do Barbosa de Godóis Handebol do Maranhão por 30-20. Esse, foi o segundo zonal do Campeonato Brasileiro Juvenil Masculino. O primeiro, pela Região 2, classificou o Esporte Clube Pinheiros, no mês passado.

 

Estávamos aguardando o calendário da Confederação Brasileira, com o objetivo de participar da fase final. Tivemos um bom trabalho, um bom planejamento com essa categoria e conseguimos agora, conquistar a nossa vaga no Zonal. Agora é dar continuidade ao planejamento e ao trabalho para podermos chegar na melhor performance possível e, quem sabe ficar entre os melhores do Brasil”, comenta Giuliano Ramos, técnico do CAIC/GHC/UNINASSAU-PI. 

 

Resultados dos jogos:

 

Dia 05 de julho de 2019, Sexta-feira

19.00| CAIC/GHC/UNINASSAU-PI  24-15 LPHB/Pentecostes-CE

 

Dia 06 de julho de 2019, Sábado

16.00| LPHB/Pentecostes-CE  20-24 Barbosa de Godóis Handebol-MA

 

Dia 07 de julho de 2019, Domingo

10.00| CAIC/GHC/UNINASSAU-PI  30-20 Barbosa de Godóis Handebol-MA



Equipes participantes da Região 5: Associação Ben. Giuliano Esporte Clube-PI, Barbosa de Godóis Handebol-MA e LPHB/Pentecostes-CE.

 

Equipes participantes da Região 1: Associação Cultural e Esportiva UNIVALI-SC, a Associação Joinvilense de Handebol-SC, o SATC/FME Criciúma-SC e o Instituto Internacional Hand Brazil-PR.

 

Equipes participantes da Região 2: Esporte Clube Pinheiros-SP, ACISEG/Guarulhos-SP, Liga Taubateana de Handebol-SP e Praia Clube/Col. Nacional-MG

 

Equipes Classificadas para a fase final: Esporte Clube Pinheiros-SP [R.2]; Associação Ben. Giuliano Esporte Clube-PI [R.5].

Compartilhe:

Comentários

comentários providos por Disqus

Apoiador

Parceiros Institucionais

Filiado A