CBHb

Comissão Eleitoral Especial da CBHb é definida

Publicado em: 04/05/2020 20:00

Por: Patricia.lima

 

[Da Redação] Na manhã desta segunda-feira, 4, o Presidente da Confederação Brasileira de Handebol e o Presidente do Conselho de Administração da CBHb publicaram a composição da Comissão Eleitoral Especial. Constituída por cinco membros, a Comissão tem por finalidade conduzir o processo eleitoral para ampliação da representatividade das categorias de Atletas e de Clubes no Colégio Eleitoral da Confederação Brasileira de Handebol.

 

Os nomes que compõe a Comissão são o Dr. Samuel Pedro Daud, representando o Superior Tribunal de Justiça Desportiva da CBHb; Dr. Bruno Carlos de Oliveira, a Comissão de Atletas da CBHb; Dr. Vinícius Coltri, a Comissão de Clubes da CBHb; Sr. Clério de Andrade Pinto, representando o Conselho Fiscal da CBHb e Sr. Eduardo de Souza Brito Barros, representando o Conselho de Administração da CBHb, na qualidade de representante das Federações no Conselho.

 

A Comissão Eleitoral tem como objetivos fundamentais organizar, coordenar e concluir o Processo Eleitoral, conduzir a votação, promovendo a contagem dos votos e proclamando o resultado da Eleição. A Comissão vai deliberar a respeito dos critérios de votação para os atletas e os clubes que terão direito a voto nos pleitos. Por fim, de inteira responsabilidade da mesma, elaborar a ata da Assembleia Eletiva.

 

O Edital referente ao Processo Eleitoral da Categoria Atletas já está disponível no site da CBHb junto ao Formulário de Registro de Candidatura de Atletas e Formulário de Conformidade Art. 14º. O prazo de inscrição se encerra dia 15 de maio de 2020, sexta-feira.



Clique no link abaixo para acessar o documento.


PORTARIA CBHb 2020

 

 

Patricia Lima.

Assessoria de Comunicação

Compartilhe:

Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!


Comentários

comentários providos por Disqus

Apoiador

Parceiros Institucionais

Filiado A