CBHb

Comissão Eleitoral Especial realiza Reunião Ordinária

Publicado em: 11/05/2020 20:30

Por: Patricia.lima

 

[Da Redação] Na tarde desta segunda-feira, 11, a Comissão Eleitoral Especial da Confederação Brasileira de Handebol realizou pela modalidade à distância, a primeira Reunião Ordinária a fim de eleger o Presidente, o Vice-Presidente e o Secretário da Comissão. A eleição dos cargos da Comissão faz parte do processo eleitoral que visa à ampliação da representatividade das categorias de atletas e clubes no Colégio Eleitoral da CBHb. A pauta determinada para a primeira Reunião previa, além da eleição dos cargos, a apresentação das possíveis ferramentas a serem utilizadas no pleito. 

 

Por decisão unânime, o Sr. Vinicius Coltri, representante da Comissão de Clubes da CBHb, foi eleito para o cargo de Presidente; o Dr. Bruno Carlos de Oliveira, representante da Comissão de Atletas da CBHb, para o cargo de Vice-Presidente e o Sr. Eduardo Barros, representante do Conselho de Administração enquanto representante das Federações no COAD, foi eleito Secretário da Comissão Eleitoral Especial.

 

O Handebol contribuiu de forma importante para minha formação. Quando atleta, fiz amigos que estão ao meu lado até hoje! Estou honrado em fazer parte deste momento histórico do Handebol Brasileiro, em que atletas e clubes escolherão seus representantes para elegeram a futura diretoria da Confederação Brasileira de Handebol. Conto especialmente com a colaboração de todos os membros da Comissão Eleitoral, e também dos Presidentes da CBHb e do COAD e demais atores do handebol, para condução serena deste processo eleitoral”, comenta Vinicius Coltri, Presidente da Comissão Eleitoral Especial.

 

Junto aos cinco membros eleitos da Comissão segundo a Portaria Conjunta 002/2020, também participaram da Reunião o Presidente da Confederação Brasileira de Handebol, Sr. Manoel Luiz Oliveira; o Presidente do Conselho de Administração da CBHb, Sr. Ricardo Trade; o Presidente do STJD da CBHb, Dr Genisson Cruz da Silva; o assessor jurídico da CBHb, Dr. Wilson Marqueti e os representantes da empresa BigMidia, Srs. Daniel Carvalho e Zac Zappellini.

 

Agradeço ao apoio do Bruno Carlos (Bruninho - Presidente da Comissão de Atletas), Eduardo de Souza Brito (Dudu - Membro do COAD onde representa as Federações), Clério de Andrade Pinto (membro do Conselho Fiscal) e Samuel Pedro Daud (STJD), na eleição para Presidente. Também agradeço ao staff da CBHb, na pessoa da Patrícia Lima e Daniel Carvalho (BigMídia), para realização dessa primeira reunião”, finaliza Coltri.

 

A segunda reunião da Comissão Eleitoral Especial está marcada para a próxima sexta-feira, 15, para deliberação dos critérios de votação para os atletas e clubes os quais terão direito a voto no pleito. 



 

Patrícia Lima.

Assessoria de Comunicação

Compartilhe:

Comentários

comentários providos por Disqus

Apoiador

Parceiros Institucionais

Filiado A