CBHb

Comissão Eleitoral Especial realiza Segunda Reunião Ordinária

Publicado em: 15/05/2020 20:00

Por: Patricia.lima

 

[Da Redação] A Comissão Eleitoral Especial da Confederação Brasileira de Handebol realizou na tarde desta sexta-feira, 15, a Segunda Reunião Ordinária. Com participação dos cinco membros, a Comissão traçou os objetivos e diretrizes para a condução do Processo Eleitoral para ampliação do número de representantes das categorias atletas e clubes no Colégio Eleitoral da CBHb.

 

A reunião ocorreu de forma tranquila e harmoniosa. O presidente Vinicius Coltri conduziu os trabalhos e distribuiu as tarefas necessárias, aproveitamos para definir o cronograma de reuniões e, conforme acordado, ouviremos as sugestões para contribuir no processo eleitoral”, comenta Bruno Oliveira, Presidente da Comissão de Atletas da CBHb e Vice-Presidente da Comissão Eleitoral.

 

Alicerçada na transparência, a Comissão elaborou o plano de trabalho a partir da gestão participativa estimulando a interação das três categorias Atletas, Clubes e Federações no processo decisório. A proposta é que os interessados encaminhem aos seus respectivos representantes, ideias e sugestões a respeito dos critérios de quem terá direito a voto no pleito. 

 

Acho uma proposta muito boa e, como temos um grupo com os Clubes, vamos pedir para que enviem suas sugestões por e-mail. Então, nós compilaremos as ideias dentro na nossa Comissão de Clubes e apresentaremos ao Vinícius Coltri [Presidente da Comissão Eleitoral Especial] que é o nosso representante na Comissão Eleitoral”, explica Marcus Oliveira, Presidente da Comissão de Clubes da CBHb.

 

Por fim, os cinco membros estabeleceram os prazos referentes à proposta da gestão participativa. O recebimento das sugestões tem início hoje, sexta-feira, dia 15 de maio e término na próxima quarta-feira, dia 20 de maio de 2020.

 

Os responsáveis por cada categoria terão o dia 21 de maio de 2020 para compilar e analisar em conjunto com suas Comissões, as sugestões recebidas para que, na Reunião da Comissão Eleitoral no dia 22 de maio de 2020, apresentem as propostas resultantes a respeito dos critérios de quem terá direito a voto. Em seguida, o Representante das Federações no Conselho de Administração e os membros da Comissão Samuel Pedro Daud e Clério de Andrade Pinto, apresentarão os pontos que divergem sobre cada uma das propostas.

 

A Comissão Eleitoral Especial tem até o dia 1º de junho de 2020 [prazo do art. 3º, inc. II, da portaria 002/2020] para deliberar acerca dos clubes e dos atletas que terão direito a votar.

 

As propostas de cada categoria podem ser encaminhadas aos endereços eletrônicos dos respectivos representantes: os atletas para <[email protected]>, Bruno Carlos de Oliveira, Presidente da Comissão de Atletas da CBHb; os clubes para <[email protected]>, Marcus Oliveira, Presidente da Comissão de Clubes da CBHb e; as Federações para <[email protected]>, Eduardo Barros, representante das Federações no Conselho de Administração da CBHb.



 

Patrícia Lima.

Assessoria de Comunicação

Compartilhe:

Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!


Comentários

comentários providos por Disqus

Apoiador

Parceiros Institucionais

Filiado A