CBHb

Conselho de Administração

Publicado em: 01/07/2020 10:25

Por: Patricia.lima

 

Na manhã desta terça-feira, 30, às 8h e 30min, o Conselho de Administração da Confederação Brasileira de Handebol se reuniu ordinariamente pela 16ª vez em sua história. Realizada na modalidade à distância, a reunião teve presença de todos os Conselheiros.

A pauta previamente determinada foi cumprida, desde assuntos concernentes à Comissão de Atletas e Comissão Eleitoral até discussões a respeito de novos formatos para dois de seus Comitês, Comitê de Ética e Comitê Esportivo.

Além disso, foi deliberada a criação de uma Comissão Temporária no âmbito do Conselho para estudar a atualização dos normativos dos poderes da CBHb, bem como os do Estatuto.

A eleição do novo Presidente do Conselho em 2021 e as discussão sobre a composição e regulamentos de suplência do mesmo, também foram temas abordados na reunião.

Por fim, foram deliberados assuntos relativos aos pedidos de colaboração com o Conselho e o Calendário de Ações da CBHb.

“Foi uma ótima reunião. Todos os membros puderam opinar e desenvolver passos ainda mais importantes para a continuidade da implementação do processo de governança da CBHb”, comenta Guilherme Raso, ex-capitão da Seleção Brasileira e membro do Conselho.

O Presidente da Confederação Brasileira de Handebol professor Manoel Luiz, foi convidado extraordinariamente a participar da reunião, porém por motivos particulares, acabou se ausentando.

Compartilhe:

Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba mais sobre a SGE!


Comentários

comentários providos por Disqus

Apoiador

Parceiros Institucionais

Filiado A