CBHb

Comissão Eleitoral divulga lista de Atletas-Eleitores e Clubes-Eleitores

Publicado em: 06/07/2020 19:55

Por: Patricia.lima

 

[Da Redação] Na tarde do último sábado, 04, a Comissão Eleitoral Especial da Confederação Brasileira de Handebol, CEECBHb, divulgou a lista dos Atletas-Eleitores e Clubes-Eleitores que fizeram inscrição para participar do processo eleitoral o qual visa à ampliação do número de representantes das categorias no Colégio Eleitoral da CBHb. O prazo se encerrou na noite da última sexta-feira, 03.

 

Ao todo foram 1336 inscritos, sendo 1298 atletas e 38 clubes. Um feito inédito destacado pelo Presidente da Confederação Brasileira de Handebol, professor Manoel Luiz Oliveira. Para ele, os atletas se engajaram no processo para exercer o direito de escolher aqueles que vão lhes representar. 

 

Estamos muito contentes com o desenrolar das candidaturas dos atletas e clubes para fazerem parte da Assembleia da CBHb. Na oportunidade, quero parabenizar e elogiar o trabalho que foi feito pelo Conselho de Administração que num tempo curto, fez todas as medidas cabíveis para efetivar esse direito. E, também, parabenizar a Comissão Eleitoral, presidida pelo Dr. Vinícius Coltri, que trabalhou excepcionalmente para garantir que os direitos de voz e de voto fossem de fato assegurados àqueles que fazem a modalidade”, comenta o Presidente da CBHb, Manoel Luiz Oliveira.

 

Importante ressaltar que durante o período entre o dia 06 de julho de 2020 e às 23 horas e 59 minutos do dia 10 de julho de 2020, poderá ser oferecida impugnação aos inscritos como eleitores. O procedimento está previsto, especialmente, no Artigo 16 do Edital de Eleição de Atletas e Clubes.

 

Recebemos a inscrição de 1298 atletas e 38 clubes nesta  primeira eleição de atletas e clubes para integrarem a Assembleia Geral da CBHb. Esses números comprovam a excelência do Sistema de Gestão Esportiva utilizado pela CBHb, sendo importante, em breve, incluir no banco de dados as informações faltantes. No período de 17 a 25/07 a Comissão Eleitoral publicará lista definitiva de eleitores no site cbhb.org.br/eleicoes, onde estão publicadas todas as informações sobre a Eleição de Atletas e Clubes”, conclui o Presidente da CEECBHb, Vinícius Coltri.

 

A Eleição está programada para o dia 16 de agosto de 2020, das 9 horas às 17 horas, virtualmente. Cada Atleta-Eleitor terá o direito de votar em até 16 (dezesseis) candidatos especificando 8 (oito) atletas ativos indoor (4 femininos e 4 masculinos), 6 (seis) atletas ativos beach (3 femininos e 3 masculinos) e 2 atletas inativos (1 feminino e 1 masculino). Já o Clube-Eleitor, terá o direito de votar em até 4 (quatro) candidatos.



 

Patricia Lima.

Assessoria de Comunicação

Compartilhe:

Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!


Comentários

comentários providos por Disqus

Apoiador

Parceiros Institucionais

Filiado A