CBHb

Agosto termina com saldo positivo de ações com parceiros e comunidade

Publicado em: 08/09/2020 18:20

Por: Patricia.lima

 

[Da Redação] Durante o mês de agosto, a Confederação Brasileira de Handebol realizou reuniões virtuais importantes com parceiros e stakeholders objetivando estreitar as relações e traçar planejamentos a médio e longo prazo. O calendário também contou com interações com a comunidade através de Lives no Instagram da CBHb.

 

A agenda do mês teve início com a II Série de Lives CBHb, entre os dias 04 e 11, cujo propósito foi apresentar à comunidade os planejamentos para o presente e futuro feitos tanto pelas Comissões Técnicas das Seleções quanto pela Administração da CBHb; e as perspectivas para o retorno às atividades e calendários de competições. As Lives foram programadas em seis dias e com seis convidados sendo eles os quatro técnicos das Seleções Adultas Brasileiras: Washington Nunes (Masculina Indoor), Jorge Dueñas (Feminina Indoor), Marcio Magliano (Feminina Praia) e Antonio Guerra Peixe (Masculina Praia); e os dois gerentes esportivos da CBHb: Fernando Pacheco do Indoor e Stanley Mackenzie da Praia.

 

As Comissões Técnicas das Seleções de Base do Brasil realizaram ciclo de palestras durante o mês para o grupo de monitoramento criado ao início do período pandêmico em março. As atletas contaram com apresentações da equipe de fisioterapia da CBHb, da nutricionista, da ex-capitã da Seleção Brasileira Dara Diniz e da ex-supervisora Rita Orsi, e de uma coach esportiva. O objetivo foi manter as atletas motivadas e assistidas pelas comissões técnicas a fim de minimizar os danos quando retornarem às atividades.

 

Já as Comissões das Seleções Adultas Indoor passaram por treinamentos com a parceira Medical Box visando ao aperfeiçoamento do uso da ferramenta enquanto as Comissões das Seleções Adultas de Praia tiveram reuniões frequentes com a parceira AMP continuando os trabalhos de monitoramento e análise de desempenho dos atletas.

 

Na última semana do mês de agosto, a CBHb participou dos encontros com o Comitê Brasileiro de Clubes - CBC, e com os 20 eleitos e novos integrantes do Colégio Eleitoral da Confederação. No primeiro compromisso na terça-feira, 25, com o parceiro CBC, foram abordadas ações em conjunto não apenas para o ano corrente como para o próximo ciclo olímpico.

 

Para encerrar a agenda, a Confederação recebeu os 16 atletas e os 4 clubes eleitos no domingo 16, para lhes desejar boas-vindas na noite da quarta-feira, 26. A participação foi expressiva dos novos integrantes do Colégio Eleitoral e o encontro virtual contou também com a presença dos Presidentes das Comissões de Atletas e de Clubes, do Presidente da Comissão Eleitoral Especial e de membros do Conselho de Administração.

 

A CBHb também compareceu às reuniões com suas Comissões de Árbitros e de Clubes, com o Comitê Olímpico do Brasil, além das planejadas sobre governança, a respeito da Lei de Incentivos e media training. Para o mês de setembro, a CBHb tem previstas as Assembleias Gerais Ordinária e Extraordinária, reuniões com as Comissões Técnicas das Seleções Brasileiras e reuniões de gestão.



Patricia Lima.

Assessoria de Comunicação

Compartilhe:

Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!


Comentários

comentários providos por Disqus

Apoiador

Parceiros Institucionais

Filiado A