Indoor
Publicado em: 12/01/2021 13:10
Por: Imprensa
A Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) informa que mais dois integrantes da Seleção Brasileira de Handebol Masculino, em preparação para o Mundial do Egito, apresentaram resultado positivo para COVID-19 em exame PCR realizado nessa segunda (11/jan), em Rio Maior (Portugal).
O técnico Marcus “Tatá” Oliveira e o meia Thiagus Petrus já se encontram isolados da delegação e cumprindo quarentena, seguindo os protocolos determinado pelas autoridades locais. Os outros casos, detectados no dia 6 de janeiro, foram do goleiro Leonardo Terçariol (Ferrugem), o supervisor Rafael Akio, o preparador físico Claudio Machado, o fisioterapeuta Daniel Santos e o analista de desempenho Luan Monteiro. Todos apresentam apenas sintomas leves.
O restante da equipe está liberado para a viagem ao Cairo na quarta, dia 13, onde disputarão o Mundial do Egito a partir da sexta-feira (15/jan). A CBHb segue acompanhando o estado de saúde da delegação e dando todo o suporte para a recuperação de atletas e membros da comissão técnica.
Comentários