Indoor

Seleção feminina viaja desfalcada para treinos em Portugal

Publicado em: 14/03/2021 17:30

Por: andrealbuquerque

.

 

A Seleção Brasileira Olímpica feminina começou a chegar neste domingo a Portugal para mais uma fase de treinamentos visando os Jogos Olímpicos de Tóquio. A equipe do técnico Jorge Duenas fica até o próximo dia 21 na Europa para treinamentos. Devido às restrições provocadas pela pandemia da covid19, duas atletas e seis oficiais que sairiam do Brasil precisariam permanecer 14 dias em quarentena em Portugal, o que inviabilizou suas idas.

A pivô Lívia Ventura e a ponta esquerda Thaís Fermo, além do supervisor Álvaro Herdeiro, o auxiliar técnico Cristiano Rocha, a fisioterapeuta Jéssica Rocha, o preparador físico Fausto Steinwandter, a nutricionista Julia Bargieri e a médica Pauline Silva não viajaram com o grupo.

Outra novidade na delegação é a atleta Dayane Pires da Rocha, que foi convocada na última sexta e vai treinar com a delegação brasileira, que agora tem 19 atletas e dois oficiais, o treinador Jorge Duenas e o seu auxiliar, Juan Carlos Solar. Eles vão receber o apoio dos profissionais do Complexo Desportivo de Alto Rendimento e de Preparação Olímpica de Rio Maior (DESMOR), onde as brasileiras permanecerão.

A programação de treinos está dividida entre a quadra, a academia e possível amistoso contra a seleção de Portugal. Mas tudo só poderá acontecer após todos setem testados e saírem os resultados dos PCRs, que será realizados nesta segunda.

Confira as convocadas:

 

Compartilhe:

Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!


Comentários

comentários providos por Disqus

Apoiador

Parceiros Institucionais

Filiado A