Geral

CBHb apresenta Plano de Desenvolvimento da Arbitragem

Publicado em: 19/03/2021 14:45

Por: andrealbuquerque

 

A Confederação Brasileira de Handebol promoveu, neste mês de março, dois encontros muito importantes com árbitros e representantes de federações de todo o Brasil. O primeiro deles foi uma reunião com diretores de arbitragem de todas as federações do País com a finalidade de apresentar o Plano de Desenvolvimento da Arbitragem para a temporada 2021. O encontro foi liderado pelo diretor de arbitragem da CBHb, Rogério Pinto. O objetivo do Plano é fazer com que os árbitros de todo o Brasil tenham a mesma linha de interpretações das regras do jogo.

 

Nos dias 12 e 16 de março, foram promovidos encontros com os árbitros atuantes e indicados por suas federações, onde foi apresentado o mesmo Plano de Desenvolvimento da Arbitragem no Brasil. Com aproximadamente 130 participantes, a ênfase ficou por conta dos novos protocolos de avaliações e teste físico durante as competições.

 

Nos mesmos dias, também foi apresentado e debatido um cronograma periódico de atividades, visando o melhor desenvolvimento da arbitragem brasileira a nível nacional e internacional.

 

A intenção da diretoria de arbitragem é promover outros momentos como esses durante o ano para fortalecer o quadro de árbitros nacional e garantir uma qualidade cada vez maior dos profissionais.

Compartilhe:

Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!


Comentários

comentários providos por Disqus

Apoiador

Parceiros Institucionais

Filiado A