CBHb

Plano Nacional de Arbitragem é apresentado pela direção da CBHb

Publicado em: 31/03/2021 08:00

Por: andrealbuquerque

.

 

A Diretoria Geral de Arbitragem da Confederação Brasileira de Handebol, por meio do seu diretor Rogério Pinto, promoveu, na última segunda-feira (29), uma reunião com os árbitros nacionais, continentais e internacionais, atuantes na CBHb. O encontro também contou representantes de cada federação estadual. A finalidade foi apresentar o Plano Nacional de Desenvolvimento da Arbitragem de handebol de praia para a temporada de 2021.

A reunião foi considerada muito produtiva por todos os presentes. "Discutimos vários temas e idéias para melhor desenvolver a arbitragem de handebol de praia no País. Estamos trabalhando muito para que todos estejamos prontos para termos uma excelente temporada", afirmou Rogério Pinto.

A Diretoria de Arbitragem tem promovido momentos importantes neste reinício dos trabalhos com a finalidade de fortalecer os árbitros de todo o Brasil. A valorização da categoria é um dos pilares desta nova gestão da CBHb.

Compartilhe:

Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!


Comentários

comentários providos por Disqus

Apoiador

Parceiros Institucionais

logo-cbc

Filiado A