Indoor

Marcus Tatá avalia grupo do Brasil nas Olimpíadas

Publicado em: 01/04/2021 10:00

Por: andrealbuquerque

 

Após o sorteio oficial dos grupos para a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio, o técnico Marcus Tatá avaliou os adversários brasileiros para a disputa olímpica. Ao lado da Noruega, França, Alemanha, Espanha e Argentina, o Brasil vai em busca de uma das vagas para a segunda fase da competição. Considerado um grupo extremamente forte, o treinador sabe que não vai ter facilidade no Japão.

“O grupo é muito difícil, mas em Olimpíada não tem como escolhermos adversários. São 12 países e não temos muito como fugir. O outro grupo também é muito equilibrado. Acredito que poderemos ter surpresas no nosso. O Brasil vai jogar jogo a jogo, em busca da vitória em todos eles. Não temos como fazer muito planejamento e estratégia. É enfrentar cada adversário em busca da vitória”, avaliou.

Tatá também fez uma rápida análise de cada equipe que enfrentará no Japão. “A Espanha tem um jogo muito técnico e tático, utiliza muita força física. A França possui inúmeros títulos e um handebol muito forte. A Alemanha também joga com muita força e tem uma tradição que ajuda dentro de quadra. A Noruega possui o estilo nórdico, com defesa segura e uma excelente transição. A Argentina será um clássico”, afirmou.

Compartilhe:

Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!


Comentários

comentários providos por Disqus

Apoiador

Parceiros Institucionais

Filiado A