CBHb

CBHb lança loja virtual com novas camisas da Seleção Brasileira

Publicado em: 07/06/2021 17:20

Por: andrealbuquerque

 

A Confederação Brasileira de Handebol lançou, nesta segunda-feira (07), a sua loja virtual para venda de produtos relacionados à Seleção Brasileira. No novo canal de vendas, o www.lojaoficialcbhb.com, os internautas poderão encontrar as camisas das seleções masculina e feminina, além de agasalhos. A intenção da entidade é atender a um pedido que vinha sendo feito por atletas e torcedores de todo o Brasil, que desejavam adquirir os padrões das equipes e não achavam à venda.

“Desde que assumimos a Confederação, todo mundo perguntava onde poderia comprar a camisa da Seleção. Quando ocorreu o Pré-Olímpico masculino, a cobrança aumentou. Corremos com todo o processo de criação e inauguramos hoje nossa loja virtual. Acredito que é mais um avanço que conquistamos neste curto período de trabalho”, afirmou o presidente da CBHb, Felipe Rêgo Barros.

Inicialmente foram colocados apenas os padrões para a venda devido ao apelo dos Jogos Olímpicos. Porém o objetivo é, aos poucos, começar a inserir mais opções para o torcedor. “O handebol é algo apaixonante e possui um público que passou muito tempo carente de ações desse tipo. Não podemos ter uma modalidade com milhões de praticantes no Brasil e as pessoas não terem como comprar sequer uma camisa. Esse é apenas o primeiro passo. Em breve teremos mais novidades”, concluiu Felipe Rêgo Barros.

Apenas nas primeiras horas de funcionamento, a loja vendeu aproximadamente 50 camisas. A expectativa é de que esse número aumente ainda mais com a proximidade das Olimpíadas.

Compartilhe:

Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!


Comentários

comentários providos por Disqus

Apoiador

Parceiros Institucionais

Filiado A