Indoor

Seleção Brasileira masculina convocada para disputa de torneio na Alemanha

Publicado em: 05/07/2021 17:00

Por: andrealbuquerque

 

O técnico Marcus Tatá anunciou, nesta segunda-feira (05), a convocação da Seleção Brasileira masculina que disputará o Torneio de Nuremberg, na sexta e no sábado desta semana, na Alemanha. O Brasil enfrentará os donos da casa no primeiro dia e o Egito, no segundo. A competição faz parte da preparação da equipe para a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

A convocação desta segunda possui 16 nomes. Eles foram chamados após cerca de 20 dias de treinamento em Portugal e o amistoso contra os portugueses, na última semana. Desses 16, apenas 15 vão para o Japão. O último corte deve ser realizado logo após o confronto contra o Egito.

Os jogadores brasileiros permanecem em Portugal até o dia 8, quando embarcam para a Alemanha. Depois da competição, no dia 12, embarcam para o Japão e ficam treinando em Ota até a entrada na Vila, prevista para o dia 20 de julho.

 

Confira a lista dos convocados

Convocação

 

 

Compartilhe:

Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!


Comentários

comentários providos por Disqus

Apoiador

Parceiros Institucionais

Filiado A