Geral

Brasil vence amistoso contra Montenegro em jogo acirrado

Publicado em: 07/07/2021 14:00

Por: andrealbuquerque

 

Um amistoso com cara de Olimpíada. Assim foi o confronto entre Brasil e Montenegro, nesta quarta-feira (07), na Hungria. Duas equipes muito consistentes nos sistemas defensivos e ofensivo, rápidas e com uma grande sede de vitória fizeram da partida um grande teste para Tóquio. No final, valeu a garra e o entrosamento do time brasileiro, que fechou o placar em 22x21, com um gol no último lance de jogo, numa cobrança de sete metros de Adriana Cardoso. A artilheira da partida foi Alexandra Nascimento, com cinco gols marcados, seguida de Bruna de Paula, com quatro gols.

O confronto começou com o Brasil partindo para cima das adversárias. Agressivo no ataque e muito bem postado atrás, a equipe chegou a abrir cinco gols de diferença. Porém, aos poucos Montenegro foi diminuindo esta vantagem. No final do primeiro tempo, o placar marcava 11x10 para a Seleção Brasileira.

Na segunda etapa, o amistoso permaneceu intenso. O Brasil voltou a abrir uma vantagem logo no início, ficando com três gols à frente do placar. Montenegro até encostou no placar, mas só chegou a empatar nos minutos finais. No último lance, Adriana Cardoso decretou a vitória do Brasil.

Agora, a equipe do técnico Jorge Dueñas vai se preparar para os dois últimos amistosos antes de embarcar para Tóquio. Os dois confrontos serão contra a Hungria, na próxima sexta (09) e segunda (12). Depois desses jogos, o time embarca para o Japão.

Compartilhe:

Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!


Comentários

comentários providos por Disqus

Apoiador

Parceiros Institucionais

Filiado A