Indoor

Brasil perde para a Suécia e decide classificação contra a França, no domingo

Publicado em: 31/07/2021 06:00

Por: andrealbuquerque

 

O Brasil perdeu para a Suécia por 31x34, neste sábado, pela quarta rodada das Olimpíadas do Japão. O time não conseguiu manter o mesmo ritmo durante toda a partida, apresentou oscilações e terminou não vencendo. Agora a equipe do técnico Jorge Dueñas vai decidir seu futuro nos Jogos no próximo domingo, na última rodada da primeira fase, contra a França. Um empate classifica o Brasil para as quartas de final.

O Brasil voltou a apresentar um excelente início de jogo, contra a Suécia. Marcando muito forte e atacando em velocidade, explorando as pontas e o espaço que as adversárias davam às laterais, o time saiu na frente e chegou a abrir 13x9 no placar. A partir dos 19 minutos, a Suécia acordou na partida, parou o ataque brasileiro e virou para 13x15.

A Seleção Brasileira começou trocando gols com a equipe adversária. Até o placar de 8x7 para o Brasil, com gols de Ana Paula, Bruna, Larissa, Alexandra (4), Samara, o jogo estava acirrado, com a Suécia fazendo muitas faltas e tentando encaixar ataques rápidos, antes da defesa montada em frente à goleira Babi se recompor.

O Brasil continuou pressionando e concluindo as jogadas em gols. Tanto que Ana Paula, Alexandra e Larissa (2) aumentaram o placar para 13x9. Porém o sistema ofensivo brasileiro encontrou muita dificuldade com a melhora da defesa sueca. Tanto que passou o último terço do primeiro tempo sem marcar. A Suécia aproveitou e virou para 13x15.

A segunda etapa começou da mesma forma que terminou a primeira, com a Suécia em cima, chegando a abrir 17x22. O Brasil começou e chegou a empatar em 25x25, mas parou nos próprios erros. Teve alguns momentos com bolas que pareciam tranquilas para serem trabalhadas até o gol e foram desperdiçadas. Mesmo assim, o time não desistiu. Se manteve firme até o final, se não na melhor noite de acertos, mas com uma raça impressionante.

No final, a Suécia voltou a abrir o placar e venceu por 31x34.

 

 

Compartilhe:

Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!


Comentários

comentários providos por Disqus

Apoiador

Parceiros Institucionais

Filiado A