Indoor

Definidas as semifinais do Campeonato Brasileiro Júnior masculino

Publicado em: 05/10/2021 22:05

Por: andrealbuquerque

 

Após a rodada desta terça-feira, estão definidas as semifinais do Campeonato Brasileiro Júnior Masculino, que está sendo disputado desde o último domingo, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina. Os semifinalistas são Guarulhos e Itajaí, pelo Grupo A, e Nacional e LMD, pelo B. O primeiro jogo que definirá quem passa para a grande final do Brasileiro será às 18h, entre Guarulhos e LMD. Logo em seguida, às 20h, entram em quadra Nacional x Itajaí.

O Guarulhos se classificou em primeiro lugar do Grupo A após uma vitória expressiva contra a equipe dona da casa, o Itajaí. Os paulistas venceram os catarinenses por 25x19. O adversário do Guarulhos conquistou a vaga na semifinal com uma grande vitória contra o Aesge, por 39x16.

Já o Nacional passou com facilidade contra o Mega, de Brasília, por 42x21, e agora pega o Itajaí, que só não terminou em primeiro lugar na primeira fase porque perdeu a última rodada para o Guarulhos. Toda a última rodada da fase inicial foi realizada hoje, em Santa Catarina.

Nos outros dois jogos da rodada desta quarta-feira, o Barbosa de Godóis, do Maranhão, vai pegar o Aesge, às 14h. Logo em seguida, às 16h, se enfrentam Mega x Brilhante.

Compartilhe:

Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!


Comentários

comentários providos por Disqus

Apoiador

Parceiros Institucionais

logo-cbc

Filiado A