Indoor

Rio de Janeiro recebe fase final do Campeonato Brasileiro de Handebol Juvenil

Publicado em: 07/10/2021 13:00

Por: andrealbuquerque

 

Brasileiro Juvenil começa na próxima segunda-feira (11), no Rio de Janeiro

 

A Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) promove, a partir da próxima segunda-feira (11), o Campeonato Brasileiro Juvenil Masculino e Feminino, no Parque Olímpico da Barra, Arena Carioca 2, no Rio de Janeiro. O evento terá cinco dias de duração e contará com 16 equipes, sendo oito em cada naipe. Todos os times chegam ao Nacional após vencerem suas fases regionais, sendo portanto os melhores times da categoria na atualidade.

 

No feminino, os dois grupos foram divididos da seguinte forma:

 

Grupo A: Clube Português/Aeso/PE, Centro Esportivo Suzano Costa/CESC/RJ, A. D. Centro Olímpico/SP e Bola na Mão/Julia Nunes/CAIC/GHC/PI.

 

Grupo B: Esporte Clube Pinheiros/SP, A. D. Balneário Camboriú/SC, A. Beta Handebol Clube/GO e Centro Sportivo Alagoano/AL.

 

No masculino, os clubes ficaram divididos da seguinte maneira:

 

Grupo A: Esporte Clube Pinheiros/SP, CAIC/GHC/UNINASSAU/PI, Sport Club do Recife/PE e Associação Beneficente Duck Handebol Moju/PA.

 

Grupo B: Handebol Itajaí/Aceu/Univale/ADI/FMELSC/SC, Liga Tabateana de Handebol/SP, Centro Esportivo Suzano Costa/CESC/RJ e CEC – Ceilândia Esporte Clube/DF.

 

A primeira fase da competição será disputada com todos contra todos. Os primeiros dois colocados se classificam para a semifinal. Quem vencer na semi, está garantido na final, que está marcada para a sexta-feira (15), às 16h.

 

Os jogos não terão público e serão transmitidos pelo canal da FHERJ do Youtube, o "FHERJ Rio".

 

Confira a tabela completa abaixo:

CB JUVENIL FEMININO FINAL RIO DE JANEIRO

CB JUVENIL MASCULINO FINAL RIO DE JANEIRO

 

Compartilhe:

Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!


Comentários

comentários providos por Disqus

Apoiador

Parceiros Institucionais

logo-cbc

Filiado A