Indoor

Nacional conquista Brasileiro Júnior Masculino em final emocionante contra o Guarulhos

Publicado em: 08/10/2021 12:25

Por: andrealbuquerque

Foto: Ruas Mídia

 

Uma final para entrar para a história do Campeonato Brasileiro Júnior Masculino! Assim podemos considerar a decisão entre Nacional e Guarulhos, realizada na última quinta-feira (07), na cidade de Itajaí, em Santa Catarina. Com os dois clubes atuando em altíssimo nível, o Nacional só conseguiu soltar o grito de campeão após a segunda prorrogação. Nem mesmo o nervosismo presente nos dois lados foi capaz de diminuir o ímpeto dos finalistas em buscar a vitória. Tanto que a conquista foi definida nos detalhes e nos gols de Lissandro Santos, que balançou nove vezes a rede adversária. Destaque também para José Neto, do Guarulhos, que foi o artilheiro do jogo, com 10 gols marcados.

 

A final começou com os dois times partindo para o ataque desde o início, sempre em velocidade e com cuidado em não ficar desguarnecido atrás. Era força e velocidade no ataque e defesa bem postada para evitar o gol adversário. Isso tornou o jogo muito igual durante todo o primeiro tempo, quando terminou 14x14.

 

Na segunda etapa, a história se repetiu e o placar terminou 25x25. O jogo foi para a primeira prorrogação, que apresentou um placar igual novamente: 30x30. Na segunda prorrogação, o Nacional acertou mais e levou a melhor, fechando em 34x36. O título foi muito comemorado por todos, até pelas circunstâncias da decisão.

 

O Itajaí venceu o LMD por 25x37 e ficou com o bronze. O LMD terminou em quarto. Barbosa de Godois ficou em quinto, após vitória contra o Brilhante por 32x30. A sétima colocação foi do Mega, que derrotou o Aesge por 28x31.

 

Confira a classificação final:

  1. Nacional
  2. Aciseg/Guarulhos
  3. Itajaí
  4. LMD
  5. Barbosa de Godóis
  6. Brilhante
  7. Mega
  8. Aesge
Compartilhe:

Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!


Comentários

comentários providos por Disqus

Apoiador

Parceiros Institucionais

logo-cbc

Filiado A