Indoor

Começa a fase final da Liga Nacional Feminina - CBHb

Publicado em: 17/11/2021 06:00

Por: andrealbuquerque

 

 

Seis clubes. Um título. O mais importante da temporada. É assim que Pinheiros/SP, Moveon Faro/DF, Guarulhos/SP, Português/PE, Nacional/SC e Criciúma/SC estão encarando a disputa da fase final da Liga Nacional de Handebol Feminino – CBHb. A competição começa nesta quarta-feira (17) e vai reunir os seis melhores times da atualidade em quatro dias de jogos, na cidade de São Bernardo dos Campos, em São Paulo. O palco dos confrontos será o Centro Nacional de Desenvolvimento do Handebol, um ginásio completo e que dará toda a estrutura para as atletas. Outra novidade será a estreia da TV CBHb, que começa a transmitir as partidas ao vivo pelo Youtube.

As seis equipes participantes da fase final da Liga CBHb serão divididas em dois grupos de três. O Grupo A está formado com Pinheiros, Moveon Faro e Guarulhos. O Grupo B, com Português, Nacional e Criciúma. Nesta quarta, entram em quadra Faro x Guarulhos, às 16h. Logo em seguida, jogam Nacional x Criciúma, às 18h.

O perdedor de Faro x Guarulhos encara o Pinheiros, na quinta-feira (18), às 16h. Já quem perder de Nacional x Criciúma encara o Português. Na sexta, o vencedor de Faro x Guarulhos enfrenta o Pinheiros, às 16h. Assim como quem ganhar de Nacional e Criciúma joga contra o Português, às 18h. A intenção é que todos joguem contra todos dentro do próprio grupo.

Os primeiros colocados de cada grupo disputam a final da competição, às 18h do sábado (20). A disputa do terceiro lugar será às 16h. A da quinta colocação, às 14h.

Compartilhe:

Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!


Comentários

comentários providos por Disqus

Apoiador

Parceiros Institucionais

logo-cbc

Filiado A