Indoor

Português e Pinheiros vencem e entram na disputa do título da Liga Feminina CBHb

Publicado em: 18/11/2021 20:10

Por: andrealbuquerque

Foto: Ruas Midia / CBHb

 

A Liga Nacional de Handebol Feminino está chegando à sua reta final. Nesta quinta-feira, Pinheiros e Português/Uniaeso venceram seus jogos e chegam forte, nesta sexta, para decidir a vaga na finalíssima, marcada para o sábado, às 18h, em São Bernardo do Campo.

O Pinheiros venceu o Moveon Faro pelo placar de 41x13 e vai enfrentar o Guarulhos, nesta sexta-feira para definir quem será o primeiro colocado da Chave A. Os dois clubes estão empatados na classificação, mas o Pinheiros está na frente porque possui um sando de gols maior: 28x21. O jogo entre as duas equipes será às 16h. O terceiro clube da chave, o Faro, folga nesta sexta e só volta a jogar no sábado para disputar a quinta colocação contra o Criciúma, às 14h.

O Português/Uniaeso ganhou do Criciúma por 35x31 e também chega na rodada desta sexta-feira com chances de chegar à final. Para isso, vai precisar vencer o Nacional, às 18h. Os dois clubes lideram a Chave B com a mesma quantidade de pontos, mas com uma discreta vantagem no saldo de gols: 6x4.

O vencedor de Pinheiros x Guarulhos e Português x Nacional vão disputar a final, no sábado, às 18h. A disputa do terceiro lugar será no mesmo dia, mas às 16h.

Todos os jogos estão sendo transmitidos pela TV CBHb, com transmissão de Fábio Vanini.

Compartilhe:

Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!


Comentários

comentários providos por Disqus

Apoiador

Parceiros Institucionais

logo-cbc

Filiado A