Indoor

Acampamentos Regionais passaram por cinco estados

Publicado em: 21/06/2018 00:00

Por: BigMidia

 

Jovens de cinco estados brasileiros tiveram a oportunidade de colocar em prática o que sabem e também aprenderem novas técnicas e táticas nos Acampamentos Regionais de Desenvolvimento e Melhoria Técnica de Handebol durante o mês de maio e junho. O projeto, realizado pela Confederação Brasileira de Handebol (CBHb), em parceria com os Correios e as federações estaduais da modalidade, já passou por Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia e Amapá. Os objetivos são padronizar a forma como o handebol é trabalhado em todo o Brasil e descobrir talentos para dar continuidade à renovação das seleções nacionais. Até o final do ano de 2018, outras federações serão contempladas.

 

Em Vitória (ES), foram realizados acampamentos nas categorias juvenil masculina com o professor Ivan Maziero, e infantil e cadete feminina com o professor Matheus Arena. Já no último final de semana, de sexta-feira (15) a domingo (17) os trabalhos foram realizados com a categoria juvenil feminina, tendo como ministrante o professor Daniel Suárez, técnico da Seleção Juvenil Feminina de handebol.

 

Ainda no período de 15 a 17 de junho, os professores Alexandre Veras e Monique Costa trabalharam com as categorias infantil e cadete masculino e feminino, na cidade de Macapá (AP).

 

Em Mato Grosso (MT) as atividades foram realizadas na cidade de Sorriso, no período de 18 a 20 de maio com a categoria infantil e cadete feminina, sob a supervisão do professor Isaías Gomes de Oliveira e no período de 08 a 10 de junho com a categoria infantil e cadete masculina, sob a supervisão do professor Éder Cristiano Fripp.

 

O acampamento em Mato Grosso do Sul (MS) foi realizado no período de 25 a 26 de maio, na cidade de Jardim, com a categoria infantil e cadete masculino, ministrado pelo professor Guilherme Borin.

 

Em Salvador (BA), o projeto iniciou no período de 25 a 27 de maio com a categoria infantil e cadete feminina sob a supervisão do professor Viomário Silva e já contemplou os atletas da categoria juvenil masculina e feminina nos primeiros finais de semana do mês de junho, com os professores Ivan Maziero e Daniel Suárez.

Galeria de Fotos

  • Acampamento Juvenil Masculino em Salvador BA

  • Acampamento Infantil e Cadete Feminino Sorriso MT

Compartilhe:

Comentários

comentários providos por Disqus

Apoiador

Parceiros Institucionais

Filiado A