Indoor

Dez estados realizaram os Acampamentos Regionais no mês de julho

Publicado em: 10/08/2018 00:00

Por: BigMidia

 

Os Acampamentos Regionais de Desenvolvimento e Melhoria Técnica de Handebol, projeto realizado pela Confederação Brasileira de Handebol (CBHb), em parceria com os Correios e as federações, passaram por dez estados durante o mês de julho.

O estado do Espírito Santo finalizou seu último Acampamento do ano no dia 01 de julho, em Vitória (ES), com a categoria infantil e cadete masculina, sob supervisão do professor Guilherme Henrique Borin, que atendeu a mesma categoria em Salvador (BA), no período de 20 a 22 de julho. Em Teresina (PI), o Acampamento infantil e cadete masculino foi ministrado pelo professor Giuliano Ramos, no período de 13 a 15 de julho.

Já nas cidades de Campo Grande (MS), Campo Verde (MT), Macapá (AP) e Rio de Janeiro (RJ), foram realizadas no decorrer do mês, ações nas categorias juvenil masculina e feminina, ministradas pelos professores Ivan Maziero, Isaías Oliveira, Alberto Gallina, Francisco Ferreira, Joel Dutra, Ruy Sanches e Monique Costa.

Em Porto Velho (RO), foram realizadas quatro ações, atendendo as categorias infantil, cadete e juvenil masculina e feminina, sob supervisão dos professores Rodrigo Resende e Jordane Santos.

Em Fortaleza (CE), os Acampamentos receberam as categorias infantil, cadete e juvenil feminina, contando com supervisão dos professores Francisco Ferreira e Mauricio Antonucci. Já em Arcos (MG), o projeto atendeu a categoria juvenil feminina, com o acompanhamento da professora Edlady Oliveira. 

 

Nos Acampamentos Regionais, a CBHb envia um técnico qualificado responsável por padronizar as técnicas do handebol aplicadas no Brasil e indicar os melhores talentos para participar dos Acampamentos Nacionais. Os atletas que participam têm a oportunidade de aprender mais, colocar seu conhecimento em prática e mostrar seus talentos. Além disso, as atividades também contam com a presença de técnicos locais que participam para conhecer melhor as diretrizes do trabalho, que também é feito com as Seleções Nacionais, para mais tarde disseminá-las no seu ambiente de atuação.



 

Galeria de Fotos

  • Acampamento Juvenil Feminino em Arcos (MG)

  • Acampamento Infantil e Cadete Feminino em Porto Velho (RO)

  • Acampamento Juvenil Masculino e Feminino em Macapá (AP)

  • Acampamento Juvenil Masculino no Rio de Janeiro (RJ)

  • Acampamento Infantil e Cadete Masculino em Teresina (PI)

  • Acampamento Juvenil Masculino em Campo Verde (MT)

  • Acampamento Juvenil Feminino em Campo Verde (MT)

  • Acampamento Juvenil Masculino em Campo Grande/MS

  • Acampamento Infantil e Cadete Feminino em Fortaleza (CE)

  • Acampamento Infantil e Cadete Masculino em Vitória (ES)

Compartilhe:

Comentários

comentários providos por Disqus

Apoiador

Parceiros Institucionais

Filiado A