Indoor

Acampamentos Regionais acontecem em seis estados nos próximos dias

Publicado em: 17/08/2018 00:00

Por: BigMidia

 

Nesta sexta-feira (17), os estados de Alagoas, Distrito Federal, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, São Paulo e Sergipe iniciam mais um final de semana de atividades com o projeto dos Acampamentos Regionais, realizado pela CBHb em parceria com os Correios e as federações e clubes estaduais.

 

Em Maceió (AL), o professor Lucas Leonardo será responsável pela categoria infantil e cadete feminina, que também estará sob responsabilidade da professora Monique Costa, em Ceilândia (DF). Em Pelotas (RS), Taubaté (SP) e Aracaju (SE), as ações atenderão os atletas da categoria infantil e cadete masculino, ministradas pelos professores Guilherme Henrique Borin, Alberto Gallina Neto e Giuliano Martins Ramos, respectivamente. Em Uberaba (MG), o professor Joel Teixeira Dutra trabalhará com os atletas da categoria juvenil masculina.

 

Nos dias 20 e 21 de agosto, Washington Nunes, coordenador nacional de seleções da CBHb e atual técnico da seleção adulta masculina, será o responsável por ministrar ações para os atletas das categorias infantil, cadete e juvenil masculina em Rio Claro (SP).

 

O cronograma dos Acampamentos Regionais encerrará na próxima semana. O término da fase regional dará início à preparação para os Acampamentos Nacionais, que começarão em outubro, e contarão com os atletas que foram selecionados nas fases regionais. Os objetivos do projeto são padronizar a forma como o handebol é trabalhado em todo o Brasil e descobrir talentos para dar continuidade à renovação das seleções nacionais.

 

Cronograma dos Acampamentos Nacionais:

 

·         01/10 a 10/10 - Acampamento Nacional Infantil Feminino

·         13/10 a 22/10 - Acampamento Nacional Juvenil Masculino

·         27/10 a 05/11 - Acampamento Nacional Infantil Masculino

·         07/11 a 16/11 - Acampamento Nacional Cadete Feminino

·         28/11 a 07/12 - Acampamento Nacional Cadete Masculino

·         10/12 a 19/12 - Acampamento Nacional Juvenil Feminino

Compartilhe:

Comentários

comentários providos por Disqus

Apoiador

Parceiros Institucionais

Filiado A