Indoor

Chegou a hora da categoria Juvenil Masculino

Publicado em: 13/10/2018 00:00

Por: BigMidia

 

 

Em busca de novos talentos que possam representar o handebol brasileiro no futuro, a CBHb, em parceria com os Correios, promove a partir de sábado (13/10) até o dia 22/10,  o Acampamento de Desenvolvimento e Melhoria Técnica dessa vez para a categoria Juvenil Masculina.

Depois de mais de uma triagem feita com mais de dois mil atletas de todo o Brasil, nas fases regionais, cerca de 70 jovens chegam agora a fase Nacional. Eles foram avaliados pelos mais de trezentos professores, e os candidatos que apresentaram o melhor resultado foram selecionados. As Federações Estaduais também contribuíram com a escalação através da indicação de jogadores que apresentaram bom desempenho durante a temporada.

Segundo o Presidente em exercício da CBHb, Ricardinho Souza, mais do que formar novos atletas, o intuito desses acampamentos é contribuir para o desenvolvimento de bons cidadãos. “Esses jovens passam alguns dias convivendo com pessoas de todas as partes do Brasil, conhecendo suas histórias, seus desafios e isso faz com que eles tenham contado com diversas realidades, aprendendo a respeitar as diferenças”, afirma ele.

 

 


Compartilhe:

Comentários

comentários providos por Disqus

Apoiador

Parceiros Institucionais

Filiado A