Indoor

Handebol Taubaté presente no Super Globe 2018

Publicado em: 16/10/2018 00:00

Por: BigMidia

 

A partir de hoje (16/10), o Handebol Taubaté inicia sua jornada no Super Globe 2018 em Doha, no Qatar. Em sua partida de estreia, o time encarará o Füchse Berlin da Alemanha às 11h, no horário de Brasília.

 

De acordo com o técnico Marcus Tatá, a expectativa de um bom resultado é alta. “Em 2016 ficamos em sétimo lugar. Uma boa colocação. Afinal, estávamos competindo com times internacionais de alto rendimento. Agora em 2018 o objetivo é melhorarmos ainda mais o nosso desempenho. Estamos com atletas de qualidade e que participaram outras vezes do campeonato, logo acredito que mostraremos um jogo de qualidade”, diz Tatá. A equipe conquistou a vaga para o mundial após o penta campeonato no Pan-Americano de Clubes deste ano.

 

Caso vença o Füchse Berlin , o Taubaté jogará nas semifinais com o ganhador do duelo entre Al Sadd e Sydney University.   Além da equipe do Vale do Paraíba, o torneio, que acontecerá até o dia 19 de outubro, conta com os times: Barcelona (Espanha), Montpellier (França), AL Sadd (Qatar), Al Najama ( Bahrain) , Sidney (Austrália) e Hammamet (Tunísia).


Confira a transmissão ao vivo: http://www.alkass.net/alkass/live.aspx?ch=two

Compartilhe:

Comentários

comentários providos por Disqus

Apoiador

Parceiros Institucionais

Filiado A