Indoor

Definidos os campeões brasileiros cadete e juvenil de handebol de areia

Publicado em: 10/12/2018 00:00

Por: BigMidia

 

A praia de Icaraí, em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, foi palco das fases finais do Campeonato Brasileiro de Handebol de Areia das categorias Cadete e Juvenil na última semana. As competições somaram mais de trinta times nas disputas pelos títulos nas categorias masculino e feminino.

Na categoria cadete, a medalha de ouro feminina foi para o Clube Mogiano (SP), que venceu o SECAT (RN) por 2 sets a 0 na grande final. O bronze ficou com o Clube Central (RJ) que venceu o Niterói Rugby (RJ) por 2 a 1.

Já o troféu masculino ficou com o Niterói Rugby (RJ) que derrotou o MHC (RJ) por 2 sets a 0. A terceira colocação foi para o Realizar Guarujá (SP), que levou vantagem sobre o HCNN/SGA(RJ) também por 2 a 0.

Enquanto isso na categoria juvenil, o Clube Central (RJ) conquistou o ouro feminino após vencer o Clube Mogiano (SP) por 2 sets a 0. E o Niterói Rugby (RJ) conquistou o bronze com uma vitória de 2 a 0 sobre o MHC (RJ). No masculino, o campeão foi o MHC (RJ) que fechou o placar em 2 a 1 sobre o Grêmio CIEF/Feras de Jacaraú (PB). Já a terceira colocação ficou com o Niterói Rugby (RJ) que venceu o Fênix (RN) também por 2 a 1.

Compartilhe:

Comentários

comentários providos por Disqus

Apoiador

Parceiros Institucionais

Filiado A