Indoor

Concórdia (SC) é campeão invicto da Liga Nacional Feminina 2018

Publicado em: 17/12/2018 00:00

Por: BigMidia

 

A equipe comandada por Alexandre Schneider conquistou ontem, 16/12, seu terceiro título da Liga Nacional Feminina de Handebol, o segundo consecutivo, ao bater o São Bernardo (SP) por 25 a 24, na reedição da final do ano passado. O jogo foi marcado por um placar sempre apertado e com drama até o fim, que consolidou o belo trabalho que o Concórdia (SC) vem fazendo já há alguns anos.

Segundo Schneider, todo o comprometimento de sua equipe fez a diferença nessa temporada da Liga. “Foi muita dedicação, igual a 2013, invicto. Fizemos uma liga muito forte e que foi coroada com esse jogo de hoje. As seis finais que jogamos com essa equipe foram equilibradas. Todas elas decididas por um ou dois gols. Mas, o importante foi ter levado o tricampeonato. Estamos muito felizes”, disse radiante o treinador.

Na disputa pelo terceiro lugar, o Pinheiros (SP) ganhou do estreante na Final Four, o Português (PE), por 25 a 17 e garantiu com o bronze.  A equipe paulista impôs seu ritmo desde o início e não teve tanta dificuldade para bater a equipe nordestina, que mesmo com o quarto lugar já fez história nessa temporada, sendo o primeiro time da região nessa fase da Liga Nacional.

Classificação da Final Four 2018:

1° Lugar - Concórdia

2° Lugar - São Bernardo

3° Lugar - Pinheiros

4° Lugar - Português

 

 

Compartilhe:

Comentários

comentários providos por Disqus

Apoiador

Parceiros Institucionais

Filiado A