Indoor

Duda fica em 2º no “Atleta da Galera”

Publicado em: 19/12/2018 00:00

Por: BigMidia

 

A craque da Seleção brasileira e do Gy?ri   (HUN), Eduarda Amorim, a nossa “Duda”, conquistou ontem, 18/12, a segunda colocação na categoria 'Atleta da Galera', do Prêmio Brasil Olímpico 2018 que aconteceu por meio de votação popular. A melhor do mundo em 2014 foi escolhida também a atleta do handebol brasileiro do ano.

Ficando atrás apenas de Henrique Avancini (Ciclismo mountain bike), que conquistou o prêmio, Duda ficou à frente de diversos nomes consagrados do esporte brasileiro como: Marta (Futebol), Gabriel Medina (Surfe), Arthur Zanetti (Ginástica artística), Ágatha e Duda (Vôlei de praia), Bruno Fratus (Natação), Bruno Rezende (Vôlei), Érika Miranda (Judô) e Letícia Bufoni (skate).

Para agradecer a todos os fãs e torcedores que votaram nela, a jogadora fez um vídeo que foi postado nas redes sociais da CBHb dizendo o quanto essa premiação valeu pra ela. “Foi muito legal saber que por mais tempo que eu esteja longe, as pessoas ainda têm um carinho muito grande por mim e pelo handebol brasileiro. Muito obrigada a todos, de verdade”, disse Duda com muita alegria.

Além disso, o Presidente da Confederação Brasileira de Handebol, Ricardo Souza, esteve presente no evento e parabenizou todos os atletas que conquistaram algum prêmio, em especial a Duda. “É muito importante para o esporte olímpico brasileiro eventos como esse. Esses atletas se empenham o ano inteiro para representarem o Brasil mundo afora com muito respeito e dignidade. E foi lindo ver também o apoio da torcida com uma atleta da nossa modalidade”, afirmou o presidente.

Compartilhe:

Comentários

comentários providos por Disqus

Apoiador

Parceiros Institucionais

Filiado A