Indoor

Brasil perde segundo jogo no Mundial

Publicado em: 12/01/2019 00:00

Por: BigMidia

 

Com as arquibancadas lotadas, a partida ficou empatada em 0-0 até os 2 minutos e 34 segundos quando a Alemanha abriu o placar. Os donos da casa não facilitaram para os brasileiros, com uma marcação pesada e inteira, uma rápida transição ofensiva e um sistema de ataque eficaz, sustentaram a vantagem até o final da partida.


O técnico Washington Nunes, começou a partida com uma escalação diferente à escalação do jogo anterior e ainda nos primeiros 20 minutos, fez várias modificações a fim de adequar da melhor forma possível ao ritmo imposto pelos alemães. Nos 5 minutos finais do primeiro tempo, os brasileiros encontram um equilíbrio e marcaram três gols e levaram apenas um. Na estatística de ataque, foram 35% de aproveitamento do Brasil contra 65% da Alemanha, sendo 23 finalizações realizadas para ambas as equipes, no placar de 15:8 para os alemães.


Já a segunda metade, o Brasil manteve o equilíbrio do final do primeiro tempo e puderam desenvolver melhor seu estilo de jogo, porém não conseguiram diminuir a diferença no placar. Faltando 5 minutos para zerar o cronômetro, o Brasil fica defasado pela desqualificação de Haniel Langaro e a Alemanha amplia a vantagem. Nas estatísticas da segunda parte do jogo, os alemães fizeram 19 gols contra 13 do Brasil. A partida terminou em 34(15):(8)21 para os donos da casa.


MVP


O melhor jogador da partida foi o ponta esquerda da Alemanha, Uwe Gensheimer, com 77% de aproveitamento e 10 gols, acumulando 17 gols em dois jogos.

Compartilhe:

Comentários

comentários providos por Disqus

Apoiador

Parceiros Institucionais

Filiado A