Indoor

Brasil vence a Coreia e garante vaga para a próxima fase

Publicado em: 17/01/2019 00:00

Por: BigMidia

 

Com jogo controlado desde o apito inicial, seleção brasileira vai bem, bate a Coreia unificada (união das Coreias do sul e do norte) e garante a melhor classificação do país em campeonatos mundiais. O jogo se encaminhou bem desde o início dando a oportunidade de o técnico Washington Nunes rodar o elenco e dar tempo de jogo a quem não tem atuado sempre na competição.

Ao final do primeiro tempo o Brasil vencia por 18:10, controlou bem a partida na etapa final, não dando chances para a Coreia encontrar no marcador e o jogo terminou 35 a 26 . Com o resultado positivo, a seleção garantiu vaga na próxima fase, que será disputada em dois grupos, cada um com seis seleções. A pontuação da primeira fase segue para a próxima, onde somente os dois primeiros de cada grupo se classificarão para as semifinais. Os guerreiros aguardam o complemento da última rodada para conhecer seu grupo.

O Brasil volta a jogar no sábado, 19/01, contra o adversário ainda a ser definido. Segundo o capitão da equipe THiagus Petrus, o primeiro objetivo já foi conquistado, mas agora os guerreiros sonham alto. “Primeira meta era classificar entre os 12 e já é a nossa melhor posição. Agora vamos lutar até o fim, para quem sabe conquistarmos um feito ainda maior para nosso país”, afirma o jogador.

MVP

Guilherme Valadão Gama foi muito bem na partida e ganhou o prêmio de MVP do jogo.

Compartilhe:

Comentários

comentários providos por Disqus

Apoiador

Parceiros Institucionais

Filiado A